quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Algumas Novidades

Galera, agora na seção ACCOUNT em nosso site disponibilizamos tanto nosso cliente oficial para logar no FoxWorld quanto o Navegador recomendado para acessar a Internet, caso não tenha baixado um destes, segue o site www.foxworldserver.com.

Sobre nossa segurança, mais uma vez dei uma de louco e passei uma noite inteira sem dormir em cima de reimplementação de um novo firewall e agora um redirecionador de pacotes, porém desta vez na prática, já seguramos 3 ataques contra o server pela manhã, e os testes estão sendo bem gratificantes.

E por fim sobre nosso dedicado, estou tentando fechar negociações esta semana, porém é difícil manter contato com os responsáveis, peço que se tenham algumas referências, postem em nossa comunidade no orkut, valeu por tudo mais uma vez e bom jogo ^^ orkut.foxworldserver.com.

15 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta:

U raio desses lags são normais ou são lags causados por nukers?

Porque hj foi a 100ª vez que esses lags me matam...oO Oo
Já devo ter perdido uns 500 lvls só com debugs, lags, kicks, etc...

Obs: Axo que meu char está bugado.

Anônimo disse...

Poxa, arruma essa coisa rapaz!

Ass: Consultor em Segurança

Batman

Anônimo disse...

Pra variar... Caiu...

Anônimo disse...

ehh eu ach oq esse server vai pra fernte nao dou 2 mese s para tar mais de 200 pessoas on e o mapa maior e com tudo q a de bom....e claro com premy ^^^^

gratz yang

Pinga disse...

o.o depois que o server caiu, tá dizendo que eu fui banido por 'nome ilegal' mas meus nicks não tem nada de ilegal nisso, o que vou fazer? ficar sem jogar por não ter feito nada? ou isso é um erro no servidor

;[

Anônimo disse...

Nao ano eh vc foi banido por 7 dias pelo tal cujo nome q come.ça com GoD

Anônimo disse...

Q Merda
eu tava lvl 145 e 105 de shield e vcs resetam o server aff... que tipo pow... pq naum dah reset em quem morreu
Pre mim perder o lvl e os skills foi pior que o lvl... nossa... que merda mesmo...

Anônimo disse...

Nossa, ta osso !

Eu durmo o OT ta on ...
Acordo na mó estiga !

Off ¬.¬

Unknown disse...

se fodeu sauhasushuashuash

Anônimo disse...

ah tem um monte ta certo mas pq ta um lag do caralho no ot!!!mano axu q vcs nunk vao conseguir resolver esse problemas!!!vcs so ficam inludindo os jogadores!!!mas esse ot ot sem pre vai ser assim lagggggggg e nukeres !!!

Yang disse...

Tenho como lhe mostrar todos nossos avanços, tenho também como provar meu empenho mas não tenho como prometer que todos problemas vão se acabar com 1 ajuste ou 2....

Se está se sentindo iludido siga para um site que recomendo

www.otservlist.org

Lá encontrará servers tão bons como o nosso, mas dúvido que algum deles se importe como nos importamos com quem joga no Fox.

Anônimo disse...

YanG kra tu ta de parabem veio naum liga pro ke eses kra dis contra o ot o ot ta indo pro frente kra ....YanG tu e um genio kra te curto pakas...Bom trabalho.....fika com deus lek.....DiabolliC SouL

Anônimo disse...

YanG dexa o server on so um pokinho plz..

Anônimo disse...

YaNg meu irmao deleto o tibia 8.10 e naum sei onde baixa plz so to axando o 8.11 dexa o server on no 8.11 plz minha p.a ta acabando flw..eu n consigo entra no 8.11 buaaaaa aruma ae pramin vlw..

Anônimo disse...

YANGGGGGGGGGGG EU ENTREI ONTEM TAVA 14 DIAS DE VIP QUANDO EU LOGUEI TAVA 8 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQ VE ISO RAMIN ,OBRIGADO DiabolliC SouL