terça-feira, 27 de maio de 2008

Evento de XP Dobrada e Loot Triplicado!

Uhh Cambada!

Amanhã pela manhã até umas 14h da tarde, teremos um evento raríssimo aqui em FoxWorld e de extremo valor! Todo monstro que você vir a matar terá 3x mais chance de cair loot e 2x mais experiência que o normal WTF?

Este evento ocorrerá pelo fato de que por 2 dias consecutivos nosso servidor dedicado parou de responder deixando o server offline, então para não prejudicar os que só podem jogar pela manhã ou pelo horário de meio dia o evento entrará em vigor.

Lembrando que comecará entre 10h ~ 11h e vai até 14h ~ 15h

APROVEEEITEM QUE NÃO É SEMPRE!!!

Ainda estou aguardando que regularizem meu Servidor para que possamos abrir o FoxWorld =/

Por enquanto é isso e fiquem ligados

6 comentários:

Anônimo disse...

aff pq o site ta off qnd vai volta?

flws

Daramian Seipher ake..

Anônimo disse...

preciso por minha "VIP" mas preciso de ajuda do site do server GOD YaNg fica on ai no server pra mim adquirirminha "VIP"
flw
té+

Unknown disse...

qnd o server vaivolta?

Anônimo disse...

Orra pq agora soh cai o server...

po tava la no temple derrepente deu kick sumiu td..

issoo era de manhã vei da um jeito aew

to esperando o site volta pra mim manda o email pa mim por "VIP"

ahhhhh

E legal esse evento de double EXP e LOOT triplicado o fodah que eu estudo de manhã dai vai da de eu aproveita bem poko mais axo que da tempo deu eu cata lvl 170...

Oww pq ta dando esses kick direto agora

esse dias deu kick e eu morri falei com tutor mandei !report e nd õO...

flws ai...

espero que o server voLTe loGo

té mais galera^^

Anônimo disse...

Como crio uma guild?

Anônimo disse...

onde se vende diamante?