quinta-feira, 22 de maio de 2008

Revisão Pesada nos Monstros de FoxWorld

Nossa equipe está longe de ser considerada a melhor no aspecto de conhecimento, porém uma coisa ninguém pode negar... nossa sede por criar, inovar e ser diferente nos move a cada dia mais rápido e posso me orgulhar, eu pertenço a equipe do FoxWorld OT! Parabéns a todos pelo trabalho e aí vem chuva de modificações ^^

Hoje de madrugada (sim a gente não dorme) estive testando junto com nosso mais novo monster maker Juba, todos os monstros mais importantes do FoxWorld, modificando danos, xp, loot, efeitos mágicos mas a maior modificação foram em características que auxiliavam muito no LAG do servidor, esperamos que mesmo que seja pouca a diferença, sintam e comentem, pois aos poucos está tudo mais estável e nada de relaxamento na parte de criação agora, pois temos uma pessoa competente movido pela resposta da galera!

Foram criados novos monstros, mas a única coisa que podemos adiantar que prioridade total agora é para nossos BOSSES (CHEFÕES) no FoxWorld, visando maior desafio para todos que curtem hunts (caçadas) diferenciadas e itens exclusivos =)

Além desta quente novidade vem mais um monte ainda hoje pela manhã hein!

Bom jogo e até mais ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

porra gm
perdi minhas coisas pq o serve caiu e eu ainda morri
pliss
nao deixa o serve cair nao
ou avisaaa
agora nao tenho arma
pliss ve uque vc arruma la
meu nome la é: FOXIS LOKO

Unknown disse...

AI GM ME FEREI CAIO O TIBIA E EU MORRI PERDI MEU HELMET SKILLS
BOTA SORTE QUE TENHO MAIS 2 NO DP
ME FEREI PQ O SERVER TRAVO E QUANDO ENTRO JA TINHA MORRIDO
REPOE LA MEUS ITENHS

MEU NOME E [ESPADA SAMGRENTA]

TO FERRADO PORQUE PERDI OS SKILLS

FLW