domingo, 4 de maio de 2008

Novo Cliente Personalizado!

WTF?

Aham, agora temos um novo cliente personalizado para o FoxWorld!

Features e Vantagens:

1º) Mais uma vez temos um novo skin, agora sem bugs e bonitão (créditos para Eloryn e FoxWorld Staff)
2º) Agora mesmo com nossos 3 IP's desativos o Cliente Personalizado SEMPRE FUNCIONA sem IP Changer
3º) MC(Multi-Client) embutido
4º) Instalador, pastas e ícones completamente diferentes do cliente convencional do Global não confundindo você quando for jogar no FoxWorld ou no Tibia Global
5º) Novo lugar para baixar, muito mais simples e com scan de vírus para sua segurança

O link para onde baixar está aí:
http://www.foxworldserver.com/index.php?pg=downloads

Por enquanto é isso galera e vamo que vamo!

3 comentários:

Anônimo disse...

o cara pode me dize como faso pra abri o programa, pq eu baixo e dps diz para mim procurar alguma coisa para abrir o programa.

Me explica como faso n sei =/....


LinkStrong aki

seu madruga disse...

me explica como eu vo baixa o novo IP sendo q o site oficial nao entra???
se me responde vlw
se nao me responde, ue responda depois
e manda o link para baxa o novo IP
vlw se me ajuda

Anônimo disse...

eu kero saber como baixa o foxworld
c alguem souber me avisa o mais rapido possivel.postei as 17:30