sexta-feira, 2 de maio de 2008

Offline esta Madrugada

Galera, cheguei a pouco em casa e vi uma mensagem do nosso GM Mit me informando que o server provavelmente tinha sido atacado por nukers e manteve-o offline até eu chegar.

Bom, procederei com os devidos backups e hoje a tarde me certificarei de que são ou não nukers.

Peço que todos os tutores presentes que lerem o tópico, façam uma lista das prováveis mortes para que eu possa estar restaurando os prejudicados em cima de nossos backups diários.

Da próxima vez que ocorrer algo parecido, pedirei para que postem no Orkut a notícia para que a galera não fique tentando logar sem ao menos saber se vai ter êxito.

Bom jogo galera e como sempre, valeu pelo apoio!

EDIT:

Ao por o server online constatei que estão atacando nosso DNS de nome "foxworld.no-ip.info" então este estará desabilitado por um tempo até que cessem os ataques ou que pelo menos eu possa dormir õO

Sempre que ficar em vermelho no site qualquer um dos DNS, quer dizer que está inativo, vale lembrar que nosso cliente personalizado agora não funcionará pois o DNS dele está desativo.

9 comentários:

granaextraa disse...

Ow.. que horoas volta o serve?

Anônimo disse...

O...porque vc me tirou seu nao tinha nehum problema

Anônimo disse...

entao q horas volta
esta coisa

Anônimo disse...

em que horas vai voltar ?\"foxworld.no-ip.info\"

Anônimo disse...

que horas volta o sarve da noticias porra

Anônimo disse...

calma galera ele ta fazendO o possivel para q o server e o site volte o mais rapido possivel....
ObrigadO a todOs
Kiuby The Pally

Anônimo disse...

olha gotaria de saber que horas o server volltaaaaaaaaaa??!!
aew
gostaria que respontencem por favor?!

meu char e :

kina hirata
mater amorazinha
vans (nunca loguei)
hirata druid
hirata kinght
hirata sorcerer
hirata druid

e
agora queru criar
um
char
druid
como nome

:

Sir raimundao

Anônimo disse...

Bom queria saber tb q horas o server volta
Eu sou mater eduardo mr kkychu kina liindo euler druid master paladin e SoRc ZaNg
Queria tb criar um char cogi o nome seja:
Rayura (Druid)

Anônimo disse...

Kra me dis pelomenos se o server ta online en augum ip????

flw

plz manda msg pra nois

n guento mais fika um dia sem o ot..
e a minha vip
ta acabando
quando vouta eu kero mais 3 dias de vip
ou o tanto que o server fikar off..
plz
eu vo da um troçççççççççççççççoooo