sábado, 3 de maio de 2008

Novo IP registrado

Galera, para dificultar um pouco os ataques estou registrando mais um IP e este se manterá online hoje.

~> foxworld.zapto.org <~

Realmente sexta pra sábado é um dia ruim de negociar com estas empresas porém fiz o possível hoje e estou até com contratos para análise.

Não esqueçam que no próprio site http://www.foxworldserver.com da pra saber qual IP está ativo pelo código de cores.

VERDE = ativo
VERMELHO = inativo

10 minutinhos e o FoxWorld estará online para a galera de fé que ficou ligado até essa hora esperando pelo server ^^

18 comentários:

Anônimo disse...

Olha,eu queria saber quando que o server vai ficar on-line....
vlw..

Anônimo disse...

eu tbm qria saber q horas ia fikar on kra...Zaykius aki...
antes o ot era um lixo...agora o ot fikou serio...to jogando todo dia....

F
A
L
A

P
L
Z
!


t+

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como q faço para entrar, mudou o ip entaum como q eu mudo aqui na minha casa?? ja to o dia inteiro esperando pa joga po me dem uma resposta plix
flw aew

Anônimo disse...

mano que dia o server vai fika on to loko pa joga
flws e vlw

Anônimo disse...

mano que horas o ot fika on-line
desse geito eu vou morrer naum aguento mais sem ot por favor fla que hora fika on o server

Anônimo disse...

afffe...veio flapra nois q horas vai volta ae...ta todo mundo loko pa joga...




fla ae.......PLxxx

Anônimo disse...

Pow cara, eu nao consigo joga desde ontem eu queria sabe qndo vo pode joga...


Plz Responde aew..

Anônimo disse...

Kra eu vo da um troço se o ot naum vouta eu naum consigo joga mais nenhum ot....axo todos lixo menos o foxworld....e MINHA VIP TA ACABANDOOOOOOOOOOOOOO.............reponde ae plzzzzzzzzzzzz..

Anônimo disse...

Puts veio pelomenos ponhe o novo ip. ese tau de foxworld.zapto.org naum ta entrando flw..responde plz..

Anônimo disse...

Pow cara pelo menos diz qndo vai volta to a um tempao qerendo joga e nao da... plz diz aew qndo vai volta a joga eu gostei dese ot, e queria poder jogar ele e ainda por sima minha vip ta acabando oO...

Respondam aew plzzzzzz..

Rafael Souza disse...

eu so quero q o tibia volte ao normal + rapido o possivel
e quando q ele vai volta a fica on?

Anônimo disse...

pqp hein vei que demora --'

Anônimo disse...

putz
Yang...que horas o ot vai abri
flw....Stosta Here

Anônimo disse...

Pow, eu só queria saber quando que o server vai ficar on....

LinkStrong aki, respondam por favor.
vlw....

Anônimo disse...

Puts..Axo que o YanG nem liga mais pra jente..ele naum responde ele naum dis nada velho que raiva..YanG se voce tive leno kra da uma esperança pra jente .........
espero que voce esteja matando eses fdp de nuker vlw bom trabalho.....VOUTA LOGOO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ja perdi as esperaças velho...YanG....eu juro se o ot vouta a funciona...eu ponho 200 conto de vip eu to com o dinheiro aq en casa eu so ponho ,porq eu amo ese ot kra..S2 S2 S2 S2 S2..Plz Vouta....VoutAaaA

Anônimo disse...

yang responde nois abre logo o ot.....
to esperano deis de ontem
¬¬°....
ainda tem eperança o OT?!?!?