segunda-feira, 26 de maio de 2008

Revisão de Hits Mágicos

Após descobrir que jogadores estavam abusando de um bug para ter maior poder de ataque mágico, estou agora revisando os atributos mágicos de cada item:

Então segue aí as novas porcentagens:

magician hat - dano mágico 1% maior
mystic turban - dano mágico 1% maior
red robe - dano mágico 1% maior
blue robe - dano mágico 1% maior
mammoth fur cape - dano mágico 1% maior
mammoth fur shorts - dano mágico 1% maior

adamantium helmet - dano mágico 2% maior
adamantium armor - dano mágico 2% maior
adamantium legs - dano mágico 2% maior

hell monocle - dano mágico 2% maior
hell coat - dano mágico 2% maior
hell legs - dano mágico 2% maior

poison hood - dano mágico 2% maior
poison coat - dano mágico 2% maior
poison legs - dano mágico 2% maior

hurricane hood - dano mágico 2% maior
hurricane coat - dano mágico 2% maior
hurricane legs - dano mágico 2% maior

mystical boots = 120 de speed a mais

Por enquanto é isso e bom jogo FoxWorld.

Um comentário:

Unknown disse...

OOO God
Faiz favor de criar umas casas em SOLARIS, eu pedi para vc me add como criador maper e vc nem ai né !!??!!??
Me deixa eu entrar que eu criu uns condominios !!!
Bye Bye (guerreiro duloko)