sexta-feira, 2 de maio de 2008

Servidor Dedicado no Brasil

Bom como prometi, transparência em cima de tudo que estou fazendo no FoxWorld.

Como a resposta ao VIP System obteve um super retorno, iremos arriscar e investir em um host em empresas de grande porte aqui no Brasil.

Entre as que pesquisei ficaram a HostLocation e a Digiweb do UOL...

Estou fechando negociação no exato momento e assim que tudo ok, irei expor valores e prazos que me passaram.

Mudando um pouco de assunto:

1º) Sobre VIPs, caso o server fique offline hoje durante o dia todo, TODOS os VIP receberão mais 2 dias sem fila de bônus pelo acontecido. (lembrando que Premium Account não conta com o server offline)

2º) Sobre o nuker, ao que me parece, e pelo log dos ataques, pode ser nosso colega de outrora, porém como não gosto de acusar ninguém sem provas, irei investigar melhor o caso.

3º) Vem novidade nos itens free, vips e no mapa por aí ainda hoje!

5 comentários:

Anônimo disse...

ae tomare que desa ves o Servidor Dedicado da serto

Anônimo disse...

ops "certo"

Unknown disse...

Então, supondo que você ache que era um colega, está acusando o Royal Stanley? (Foi bem uma indireta a sua, que me fez pensar nesse player)

E mais uma coisa:
Eu achei muuuuuita palhaçada o que aconteceu comigo!
Simplesmente, pago VIP, tudo e tals, confirma mais ou menos entre 20:00 e 21:00.
Até aí tudo bem. A palhaçada vem a seguir.
Depois da 00:00, eu perdi um dia de VIP. õO
Como? Se eu poderia ter jogado no máximo 4 horas.

Mais uma coisa:
Se meu VIP acaba, meu char ainda é da 3ª promotion?


Obrigado

Bitch

Anônimo disse...

TIBIA NOSSO Q ESTAIS NA INTERNET, VEM A VOSO VICIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST, ASSIM EM CARLIN COMOEM VENORE, A UHS DE CADA DIA NOS DAI HOJE, PERDOAI NOSSAS PEKALIZAOES, NAO NOS DEXE CAIR EM TRAP E LIVRAI-NOS DO LEG!...AMEN

Anônimo disse...

Puts YANG eu ponhei vip...ai eu loguei ..no outro dia quando eu entrei..tinha 26 dias de vip..como se eu gastei so um dia?


obrigado!

DiabolliC SouL


KakaShEeE


e se o server n voutar mais...

O
T
A
L

DE

Bithc perdeu 100 pila porq eu vi quando voce dise que ele ponho um ano de vip acconut e eu kero saber se eu poso ponhar vip mesmo com o server of?