quarta-feira, 26 de março de 2008

Andamento do Host

Como havia lhes informado ontem a noite, nosso servidor dedicado chegou e estou testando ele da melhor forma possível visando por o server online sem contra-tempos, qualquer novidade estarei postando aqui como sempre tento fazer.

Creio que FoxWorld só apartir dàs 12h, de olho no Blog!

Sobre o VIP System fiquei sabendo que vazou informações sobre armas, promotions e bla bla bla, porém quero que saibam que enquanto não anunciar, o sistema não estará funcionando, ou seja, mesmo que doem, ainda não obterão retribuição alguma até estar pronto.

Por enquanto é isso, até mais galera.

9 comentários:

Anônimo disse...

que horas god????

rapido!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alisson abre plx need upa :D

Anônimo disse...

aff yang 10 conto por 1 mes, nem da assim quebra, to vazando do ot, pra paga eu jogo global, ot foi feito justamente pra ser de graça... fui

pot.servegame.com disse...

12:00??? ate agora nao abriu, e qual é a vantagem d mim fzer doaçao??

Anônimo disse...

@Galera
Calma pessoal. O Yang tá ajeitando, acho que o server fica on logo. Num é Yang?

Meu PC já era. Placa-mãe queimou.( PQP. VTNC. Ò.ó)

Essa minha vida é uma Contra-mão mesmo.

Rogue Assasin.

Anônimo disse...

dae porque essa porra nao entra

Anônimo disse...

hoge era um dia muito legal ate que o server caiu e eu morri qui porra isoo perdi 5i vamo parra de matas os cars tava lvl 100fui pro 78 todu mundo mata o cara qui areganho e esse
porra mesmo??? meu nome e CrIs WaRRiOs

Anônimo disse...

agora tenho que upa tudu denovo isoo e areganho ne ???

Anônimo disse...

GOD pow,rookaram meu char lvl 180 e voltaram ele pro level 88,uma cambada de power abuser,ia ate coloca premy e compra itens vips,desse jeito fui obrigado a sair do ot