terça-feira, 25 de março de 2008

Sobre a Equipe

Galera, fico muito feliz de ver que TODOS os dias sem excessão recebo emails de jogadores querendo participar da nossa equipe e/ou dando dicas para o crescimento do server.

Gostaria de poder acolher a toda ajuda possível, mas até isso da trabalho, pois as vezes eu preciso analisar em qual função aquele jogador se encaixaria melhor e como podem ver é um simples descuido e podemos cometer um erro que marque negativamente o server pra sempre.

Peço que entendam que estamos trabalhando para a estabilidade do FoxWorld, aliviando funções e afazeres para retomar o processo de seleção.

Vou enviar a novela do Servidor Dedicado para a Globo pois talvez ganhamos um espaço por causa do tempo de história õO'

Lembrando a vocês que o incidente que ocorreu ontem, já fez com que eu corresse atrás dos mappers que estavam fazendo teste para mapper auxiliar do FoxWorld e sim, já selecionei uma pessoa competente e em breve terão novidades sobre este novo membro.

Enquanto a novela não acaba, deixamos em PAUSE a seleção de jogadores e mais uma vez obrigado por nos acompanhar! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Yang. Qual o dia que você está ON-LINE no MSN, e está a frente do PC, para responder? =P
Já fazem 3 dias que eu estou tentando me comunicar com você. Ò.ó. E, nada.
Se possível, Avisa.

Obrigado,
Rogue Assasin (FoxWorld),
Darth Vader (OtNet).

Yang disse...

Desculpa eu ando com dificuldade de falar comigo mesmo ultimamente õO'

Mas hoje a tarde tenho certeza que estarei mais livre =) e no MSN