quarta-feira, 12 de março de 2008

Servidor Dedicado - O Diário 2

Eu já esperava...

A empresa não está mais respondendo meus emails, não atendeu o telefone e ainda não me forneceu a pasta com os dados atualizados para que eu possa abrir o server da onde parou.

Então minha atitude será:

- Voltarei com o server em casa (PQP) e estarei analizando outras empresas...
- Mesmo que seja uma empresa com CNPJ registrado e tudo, peço que não confiem muito e para que tanto eu quanto vocês nos sintamos mais seguros, mudem suas senhas de acesso ao server assim que ler essa mensagem.
- Sobre a empresa, deixem comigo, tenho muita coisa aqui que os compromete.

Bom, o server ficará online dentro de minutos no meu host, então quando aparecer um nuker, não confiem tanto :P

Parece praga, macumba.... trabalho forte em cima da gente \o/ mas quem mora na Santa Rosa Village já sabe como a banda toca por aqui hehehe

Vejo vocês no FoxWorld

13 comentários:

Anônimo disse...

ei god mandei um email para aquele de se candidatar a equipe da uma lida la

Anônimo disse...

GOD.
Perdi meu lvl tava no 202 eh agora toh no 199.Com esse dedicado q merda...
vc volto tudo... tenho master (Eder)lvl 127 e agora tah no 118...
Explica ae como isso aconteceu...

Anônimo disse...

cara num reclama eu perdi uns 8kk e num reclamei

Anônimo disse...

CAra lvl é mais importente Ah e Eu perdi 5 MPA 2 giant 3 fire axe 1 g legs!!!
entaum fica na tua...

Yang disse...

Explico denovo então... eu to sem os players como estavam no dedicado pois não estou tendo acesso a eles, tentei deixar o server online hoje mas como já sabemos, mais cedo ou mais tarde o nuker voltaria e tá aí, Fox offline novamente, novidades posto aqui.

Vocês sabem que eu to fazendo o possível e impossível ¬¬ agora é tentar conquistar os resultados, pq realmente tá um stress após o outro.

Unknown disse...

YaNg, faça o q tu axar melhor, ñ liga pra esses cara q fala mta merda, eles n te pagam nda pra dexa o OT on ou off, tenha paciencia ^^

Anônimo disse...

Eu entendo...
Criar um uma maneira de voltar o que era antes é possivel... mas isso é um trabalho Para o SUper
GOD YaNG!!!Eu apoio o teu sacrificio mas "quero meus lvl(s) de voltah!!"xD
;* na bunda!!!

Anônimo disse...

AHHHHhhhh!!!!!!
E obrigado, q só assim Eu faço meus temas do colégio!!!
Abraços por trás!!!
Hail Santa Rosa~~

Anônimo disse...

se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
perdi 100 lvls e uma casa cheio de coisa....nao acredito vaum toma nu cu esas poha desse server....100 lvlvs e uma casa com umas 80 golden armors...afff nao creio......vao se fuder..sou hacker vo acaba com essa merda....de serve..
deixa fik on me aguarda.......

Anônimo disse...

Filho da puta fecha logo esse servidor ja acabo...so fica off e qdo ta on da problema ,cornos...

Anônimo disse...

Primeiro:

Não hostei em dedicado porque é ruim de ficar editando e administrando. Ainda mais se o ftp não estiver funcionando.

Segundo:

Diminua a capacidade do servidor
pois assim seu servidor não sera alvo dos nuker e ataques DoSS.

Terceiro:

Não use o executavel do aires.
Faça o seu em C++ eliminando os erros de progamação que estão presentes em todos executaveis gratuitos para download.

sem mais.

Unknown disse...

YANG TIPO KRA VC DESCIDE VC ACHAR OS DOCUMENTOS D COMO PARO OS PLAYERS VC NEM POEM N
PQ EU JA RECUPEREI MEU LVL E TO ATE MELHOR AXO MELHOR VC DXAR O OT SEN SER NU DEDICADO
FLWS

Anônimo disse...

Que merda!!quero que ve como é o ot e tenho que pegar uma fila sem fim Grrrrr O god é quem ??? bando de fdp gm chato tutor burro.aqui quem fala é flame