sexta-feira, 7 de março de 2008

Clinte Oficial do FoxWorld Atualizado



Por consequência dos downloads de nosso cliente alternativos passarem de 1000, entre ontem e hoje me dediquei exclusivamente a ele, aprimorando TUDO que possa facilitar o jogo e ainda dar aquele ar de novidade. Seguem aí todas as diferenças de um cliente convencional para o nosso:

- Plano de Fundo diferenciado
- Botões diferenciados e luminosos
- Ícone alterado (nada daquele boneco do LEGO)
- Cores dos paineis IN GAME todos alterados
- Links para nosso website
- IP para o nosso server (Sem precisar de IP-Changer)
- Instalador Próprio com 1,9MB de tamanho apenas õO'

OBS 1: Este cliente não é obrigatório, apenas visamos facilitar a sua vida na hora de jogar no FoxWorld ^^

OBS2: Após feita a instalação, copie o arquivo tibia.spr que se encontra na pasta do Tibia geralmente localizada na pasta C:\Arquivos de Programas\Tibia e cole na pasta do nosso cliente personalizado C:\Arquivos de Programas\FoxWorld OT Client (diretório padrão)

Tirando o tibia.spr nós conseguimos deixar o instalador bem pequeno, então, se você já tem Tibia instalado não precisa baixar este arquivo denovo ^^

Espero que gostem, novidades sempre estarei postando aqui!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ta escrito Clinte'' oficial

Unknown disse...

Eu to tentano baxa o client 8.21 mas no site que vcs colocaram para baichar dis q eu tenho q fazer uma conta, na hr de faze diz q eu tenho q desativa o antivirus eu desativo e.. (nada) da na mesma merda, porfavor me add no msn e me diga oq eu tenho q fazer (kaio_timaum@hotmail.com) flw

tatu disse...

ae cara alguem pode me passa o dawloud do server 2 pra eu baixAR E JOGA E AONDE EU CRIO A ACC

Maia disse...

Quando +- q vai voltar o serv 1 add meu msn maruandvsm@hotmail.com

Maia disse...

Quero jogarrrrrrr



serv 1

xD

Maia disse...

daada

Maia disse...

O.O agora ta rox o tibia em vlw gm boa trabalhooo

Ibrahimovic disse...

opa, daew pessoal blz??
oh alguem sabe quando o server 1 vai voltar ???
to loko pra joga, ei Yang vamo la ta todo mundo qrendo joga!!!

Vitorarantes disse...

aew eu quero joga

Unknown disse...

o GM quando q o enforced vai voltar??

Unknown disse...

ou yang quando ele vai voltar ta desde ontem off

Unknown disse...

yang quando o enforced vai voutar?? aa e eu vou compra fc oks n sei quando mais vou sv1... precisa de manda um email pra vc q to comprando fc ou n so compra e n precisa de manda email???