quarta-feira, 19 de março de 2008

Por Hoje

Bom, definitivamente o NUKER (quem derruba nossa internet) conhecido como Knight of Power decidiu que não quer o server online e agora ataca continuamente meu DNS "foxworld.no-ip.info" então com isso, não posso deixar meu server online em casa pois o lag fica abusivo e com certeza a galera tende a morrer.

A princípio minha máquina dedicada seria liberada hoje porém ainda não me passaram as informações para acessá-la.

Aos que ficam envenenando a população do FoxWorld já digo, esse server só cai se explodirem minha casa comigo dentro, caso contrário ele volta e volta.

Assim que estiver-mos no servidor dedicado montarei algum tipo de sistema para que o server se pague e possamos sempre jogar sem problema e ainda em constantes evoluções.

Obrigado por todo apoio e eu sei que a galera é de fé, tenta logar todo dia, também estou com saudades do Fox, vamos aguardar boas notícias da mais nova empresa que servirá o server.

10 comentários:

Anônimo disse...

"esse server só cai se explodirem minha casa comigo dentro, caso contrário ele volta e volta."
ISSOOOO AEEE YANGGG É ASSIM Q C FALA!!! VSF NUKER!!!!YEAHHH!!!!

felipe disse...

o yang que horas vai entrar -/+ e otra coisa quando tiver no dedicado os level que perdemos pro nuker vai ser concertado !?

Anônimo disse...

EH isso ae Yang neles...-.^
Pro nego ake d cima ./\
Se axa oq véi?O Yang ta la procurando soluçoes pro server e vc ai pidindo lvl?
Nao axa melhor espera normaliza a situaçao do ot pra dae vc pensa em pidi lvls d volta?
Si liga véi ;D
~º~By Anônimo~º~

Anônimo disse...

a gente parem de brigar
;D
o bagulho é que com dedicado bye nuker
:P

Anônimo disse...

Bom, a maioria das pessoas só reclama e esquecem de agradecer, eu queria parabeniza-lo por sua dedicação e força de vontade, afinal, muitas pessoas teriam desistido.
E demore o tempo que for, se for para voltar um servidor com qualidade para todos, vale a pena, de nada adianta ficar online para jogarmos algumas horas de boa e vir um nuker infernizar, prefiro esperar para voltar de vez.

Parabéns Yang, boa sorte.

Anônimo disse...

Ae Yang manda os caras irem a merda... quem manda no server é vc nao o bando de noker que quer te fuder

Manda outra empresa Hostear o Server pq sinceramente eu nao o conhecia, porem dois amigos meus me apresentaram esse server e fiquei fascinado...

Melhor server que eu já joguei em toda a minha vida.

Por favor nao feche o server, ateh mais Yang


I love FOX!!! S2 S2 S2 S2 S2 S2!!!

The Best Server

Anônimo disse...

O anonimo de cima eh meu tbmmm

esqueci de avisar... praticamente todos os player de tops skills usam BOT... eh um tipo de bot que o carinha fica virando pra nm serem kikado...
Mude, ponha assim, depois de 20 min. vc terá de mudar de local, ai se eles ficarem rodando, nm vai adiantar nada, ai depois de 20 min eles eram kikados... explo meu amigo usa esse bot irei ser sincero, explo ele vai pro clube e deixa o shar lah...


Desde entao ele me passou em skill, estou falando isso pq sou praticamente top skill sem usar o BOT(obvio se usasse nao postaria isto).

Mas msm assim fox eh perfeito

Anônimo disse...

Post de cima meu tbmm

Explo: Kratos
Ateh parece que ele tem aquele skill cai entre nós...

Anônimo disse...

to entres os top sword e nunca usei boot

japynha disse...

Só qria fazer um pedido !!!!

Só qria ser ouvido pelomenos 1 vez por GMs e GODs

Sempre q pergunto algo a eles "Seriament" nunca me respondem. Só qria saber as pronuncias de magias de "Sorcerer"

Sem mais nada a dizer apenas elogiar este "Maravilhoso" SERVER

Parabens!!!

by: japynha