quarta-feira, 12 de março de 2008

Servidor Dedicado - O Diário

Estou aqui para informar que o que era pra ser uma maravilha começa a se tornar um pesadelo pois a empresa me demora a responder e o servidor ainda está offline.

O FoxWorld não ficou online aqui em casa por 2 motivos, um porque por mágica o nuker aparece no MSN pedindo pra por on quando ficou sabendo que o server estava offline pelo dedicado, e a outra é que ainda não estou com os players, contas e vips da galera que já upou no dedicado fazendo com que o server voltasse no tempo um pouco mais de um dia por conta disto.

Estou aguardando uma resposta, caso contrário farei uma ligação por telefone para fora do meu estado pois conversar pessoalmente a história muda.

Por enquanto é isso, fico feliz por saber que de tempo em tempo a galera tá lá na frente do PC tentando logar no server, porém sempre avisarei aqui quando o server está online no meu computador ou no host dedicado.

Pra quem acha que qualquer m... monta um server de Tibia... da uma olhada na história do server õO' até mais galera!

5 comentários:

Anônimo disse...

TA OSSO EIM GM POW
LIGA PRA FORA DO ESTADO ?
FAIS UM 21
tantan tantan tantaram
tantan tantan tantaram

chamada a cobrar para continuar na linha diga seu nome e a cidade de onde esta falando tururu

olo aki é o god falando bota no ar

Anônimo disse...

uhaaaaaaaauahuahau
hueuheuheuheueeuhe
jajajajajajjajaja
aheaiheiaheiaheaie

Anônimo disse...

quer dizer que quem upo ontem no dedicado vai perde os lvls?????
se for isso acabo com esse server igual agua

Anônimo disse...

que saco...se perde os lvs perco 89lvls..tava no 100 omtem de manha fikei joagndo ateh 2 e 30 tava 189...se perde esses lvls mato u8m por 1

Anônimo disse...

VÃO TOMA NO CU SEUS NOIA NÃO TA CONTENTE VAZA DO SERVER SEUS FILHO DA PUTA O CARA OFERECE DIVERSÃO DE GRAÇA PRA VOCEIS SEIS FIKA RECLAMANDO NÃO FIKA AMEAÇANDO NÃO VAZA DE UMA VEZ POSTA SEU NOME AI FILHO DA PUTA OU DO SEU CHAR PRA EU MATAR BANDO DE EMO APROVEITA QUE TA OFF E APRA DE JOGAR AKI NO FOX VAI PRA OUTRO