quarta-feira, 19 de março de 2008

[QUENTE BAGUARAI] IP Alternativo

Bom, como todos sabem o server está sendo atacado pelo meu primeiro DNS "foxworld.no-ip.info" então farei o seguinte, manterei 2 IPs para logar no server dificultando os ataques do nuker que é mais viciado que todos nós no FoxWorld =P

Enquanto estiver-mos com este IP alternativo nosso cliente personalizado não irá mais funcionar pois ele aponta pro primeiro, estando no dedicado, tudo se normalizará.

Tomei esta decisão pois feriado vem aí e já fiquei sabendo que provavelmente ficaremos sem o Dedicado neste =/

NOVOS IPs DO FOXWORLD:

foxworld.servegame.com

OU

foxworldserver.com

O segundo IP é chique hahaha. Dentro de 1 hora eu creio, já deixarei o server online em casa o.O e a galera não perde o server no fim de semana xD

3 comentários:

Unknown disse...

ja as 03:37 server online vlw
^^
mas espero q esse dedicado n seja como o outro q agnt upo e o server n salvo
abraços yang
a yang libera o bot d treinar afk
so o d afk axo q n epga nada
flws yang

Anônimo disse...

4:13 n consigui logar em nenhum

Unknown disse...

ooo gm preciso de dinheiro cara so nobao eee nao sei joga da ,pra ageita 3kk pra mim aprende aa joga umk pouco mais, se puder valeu se nao puder eu entendo bl.... belo jogo que criooo.??