segunda-feira, 3 de março de 2008

Comunicado Quente

A princípio hoje a noite, estarei excluindo TODAS as guilds do server, os representantes de cada guild se mantenham online para refazer seu "clã" para evitar fakes ou coisas do tipo, em um futuro próximo, pretendo por todo este sistema pelo site também.

Novidades estarei sempre postando no BLOG =P
ADD AÍ ADD AÍ!!!

E vão estudar seus vagabundos as aulas já começaram em tudo quanto é lugar! Quem matar aula e eu ficar sabendo vai ser preso até me mandar atestado de frequência do colégio por email õO' ... ainda é zoeira mas se pais e mães vierem me chingar vou pressionar vocês hahaha BOM JOGO xD

6 comentários:

Anônimo disse...

koe kara eu to querendo uma casa mais ta tenso
onde tem ???? mais uma perqunta vc nao tem omap do joga nao pq eu nao sei onde tem outra cidades.
Wapon Xamer

grato

Anônimo disse...

Yang vc q é o responsavel pelo ot ? s for coloque uns sestemas d horarios para nao prejudicar nos estudos para qm estuda .. meu irmao ja perdeu 2 provas por causa dissu fica jogando com esse bunequim e nem lembra de estuda =/ (vagabundo""!)seuh k

Anônimo disse...

huahuahauhauahuaua pode deichar caro yang 1 a escola e epois o fox flwsss

Anônimo disse...

o ot eh 24 horas on oO

Anônimo disse...

n consigo cria um char no site!

Anônimo disse...

pow kra o server fika muito off,aew eu nem jogo direito pow ve se arruma um jeito de diminuir,e sempre quando o server fika off avisar no home do site.flw